sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mantendo o combinado...

Então, durante a semana inteira fiquei construindo uma jaqueta para um amigo meu. Eu já fiz vários figurinos pra ele, mas esse em especial deu um pouco de trabalho, uma semana. Em dezembro eu tinha cortado o tecido e aplicado alguns detalhes, acabei abandonando em virtude de não ter um prazo para entregar. Segunda passada decidi que eu ia me " livrar"  dela (a jaqueta) de uma vez por todas e posso garantir que foi bem doloroso entregá-la na sexta-feira...
Aí está o resultado de um figurino confeccionado por uma apaixonada por Michael jackson e um apaixonado por imitá-lo...

A minha versão também ficou interessante...
Buonanotte...

Um comentário:

Dani disse...

Bom, se começar a falar dessa pessoa maravilhosa que esbanja carinho dedicação e criatividade, faltara espaço por aqui. Só quero manifestar minha admiração e minha amizade para essa pessoa maravilhosa e de um talento e profissionalismo sem igual. Parabens Raque...nossa figurinista titular e amiga de todos os cafés!!!! bejo grande!!! Deus te abençoe!!!